A campanha, criada pela AlmapBBDO, a busca reforçar o posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS

O Cheetos e a Anitta se uniram, mais uma vez, para a nova campanha da marca voltada para o Carnaval e para o verão. A ação conta com um mote focado nas pessoas que não podem aproveitar a época.

Criada pela AlmapBBDO, a peça busca reforçar o posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS, além de marcar mais um capítulo da história da marca com a cantora.

A campanha ainda conta com a participação de celebridades amigas de Anitta como o apresentador David Brazil e a funkeira Lexa, e traz Blogueirinha e Duh Marinho para sustentar o tema nas redes sociais.

“Em 2023, nossa parceria com a Anitta completa seis anos e enxergamos o Carnaval tão esperado desse ano como o momento certo para marcarmos essa jornada. Contar com a artista mais uma vez como uma porta-voz para nossos lançamentos, campanhas e comunicações é muito bacana e reforça de maneira divertida nossas mensagens”, afirmou Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos no Brasil.

Além da peça, a campanha também conta com ação para os consumidores, que poderão enviar um cupom de desconto para a compra do snack via plataformas de e-commerce e enviar esse cupom a um amigo por meio do site.