Marca irá promover uma série de ações pensadas em momentos de diversão e bem-estar entre os animais e seus tutores

O Grupo Boticário, através da sua nova marca, Au.Migos Pets, anunciou uma iniciativa que passa a considerar o mês de agosto como o "Mês dos Au.Migos".

O período, já marcado por datas como Dia do Gato (8 de agosto) e Dia do Cachorro (26 de agosto), agora contará com uma série de ações da marca pensadas para proporcionar momentos de diversão e bem-estar entre os animais e seus tutores.

“Au.Migos Pets já nasceu com o propósito de transformar a rotina de cuidados de cachorros e gatos. Não à toa, levamos a linha para todas as mais de 4 mil lojas do Boticário espalhadas pelo Brasil. Tornar proprietário agosto, como Mês dos Au.Migos, é um verdadeiro convite para inspirar uma comunidade a demonstrar ainda mais o seu amor e estimular o cuidado entre pets e tutores”, afirmou Camila Arruda, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Entre as atividades programadas para o mês, está o Cine Au.Migos Pets, que ofereceu sessões de cinema gratuitas para os bichinhos de estimação e seus tutores no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. Além disso, no último fim de semana de agosto, uma das lojas conceito do Boticário irá realizar eventos especiais dedicados ao bem-estar dos animais.

Ainda como iniciativa prevista para o período, de 12 de agosto a 1º de setembro, os clientes poderão aproveitar 15% de desconto em todos os produtos da linha Au.Migos Pets, nas lojas físicas e site do Boticário e no e-commerce Beleza na Web.