Filme criado pela BETC Havas mostra atributos do Aircross XTR e do C3 XTR em narrativa com cenário viking
A Citroën lançou a campanha ‘Aventure-se a relaxar’ para divulgar a nova linha XTR de seus modelos C3 e Aircross. O filme publicitário apresenta os atributos de design, robustez, conforto e versatilidade da versão, que retorna ao portfólio da marca com visual renovado.
Criado pela BETC Havas, com produção da Landia e direção de Manu Mazzaro, o comercial traz um um guerreiro viking que abandona a batalha para buscar um momento de tranquilidade a bordo do Aircross XTR 7 Turbo 200. A trilha sonora é ‘Pé na areia’, do cantor Thiaguinho, que conecta a campanha ao patrocínio da Citroën à turnê 'Tardezinha' em sua décima edição.
Além do filme, a campanha inclui peças para TV, mídias digitais e redes sociais. Os dois modelos, C3 XTR e Aircross XTR 7 Turbo 200, reforçam a estratégia da montadora de ampliar a oferta com veículos que combinam estilo urbano, conectividade e pneus de uso misto para diferentes tipos de terreno.