Empresa lançou uma minissérie em sete capítulos, que será exibida nas redes sociais
Em nova fase de expansão e diversificação, o Grupo Euro17 apresentou uma campanha de comunicação para apresentar ao público todas as empresas e serviços que compõem o grupo.
Fugindo dos formatos convencionais, a marca aposta em uma minissérie com sete episódios que será exibida em streaming, TV, rádio, YouTube e redes sociais.
A campanha tem como protagonistas Eugênio e Roberta, o “Casal Euro17”, personagens que enfrentam, com leveza e bom humor, os desafios do dia a dia. Ao longo dos episódios, o público acompanha situações reais e identificáveis, como a busca pela casa própria, imprevistos financeiros, planejamento familiar e proteção patrimonial, sempre com o apoio das soluções oferecidas pelas empresas do Grupo Euro17.
A campanha mostra como o grupo contribui para transformar sonhos em conquistas com serviços como financiamento de imóveis, empréstimos pessoais e consignados, seguros e consórcios. Com taxas competitivas, agilidade na contratação e atendimento próximo, o Grupo Euro17 se posiciona como parceiro confiável para diferentes momentos da vida dos clientes.
“Depois de campanhas que vendiam a tranquilidade, agora queremos mostrar a consistência por trás dela. A credibilidade vem da capacidade de resolver problemas reais com soluções eficazes e acessíveis. Por isso, nossos personagens não apenas encantam, mas também mostram na prática como o Grupo Euro17 atua”, disse Paulo Gallardi, responsável pela criação.