Sete países vão receber o evento, que nacionalmente é apresentado pela XP Investimentos e será realizado no Rio de Janeiro

A NFL vai ampliar a experiência do Super Bowl LX com 'watch parties' oficiais em sete países, incluindo o Brasil. Inédita, a iniciativa reunirá fãs em três continentes e terá, no Rio de Janeiro, o 'Super Bowl LX Experience', apresentado pela XP Investimentos, no dia 8 de fevereiro.

O evento brasileiro será realizado no Armazém 3, na Zona Portuária do Rio. A venda de ingressos começa em 5 de janeiro, em sistema de pré-venda para clientes XP com descontos, e a partir de 8 de janeiro para o público em geral. Em setembro deste ano, a cidade já havia recebido a 'watch party' do NFL São Paulo Game 2025.

Além do Brasil, o Super Bowl LX Experience acontecerá em mais seis países: Austrália (Melbourne), Alemanha (Colônia), Canadá (Toronto), Espanha (Madri), México (Monterrey) e Reino Unido (Londres).

No Rio, todas as ações realizadas em São Francisco, no Levi’s Stadium, palco da decisão, serão exibidas em telões, incluindo a apresentação de Bad Bunny no halftime show. A programação inclui experiências imersivas no universo da NFL, atrações musicais e gastronômicas, além da venda de produtos oficiais da liga no NFL Shop.

Imagem do topo: divulgação