Produzida pela O2 Filmes, a peça visa reforçar o compromisso da marca com as pessoas que querem anunciar na plataforma
O QuintoAndar anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em oferecer transparência e confiança aos proprietários interessados em anunciar seus imóveis na plataforma.
Com vídeos que simulam um noticiário e produzidos pela O2 Filmes, o QNotícia, apresentado pelo jornalista Carlos Tramontina, irá dar as boas notícias do dia para proprietários, como a importância de estar conectado a uma plataforma que paga o valor do aluguel em dia e ter o imóvel protegido contra possíveis danos durante a locação.
“Ao lançar o QNotícia para o mercado, queremos não apenas informar, mas também inspirar confiança em cada interação com nossos clientes, em especial ao público 50+, que está cada vez mais se aproximando da plataforma", afirma Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar.
A peça irá estrear no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira (8) e contará com divulgação no Spotify, no intervalo de playlists que conversam com o target e em branded content que conversam com o público 50+.
Além disso, a comunicação também teve adaptações dos filmes para os canais digitais, com desdobramentos nas redes sociais da marca e em OOHs localizados na região metropolitana de São Paulo, em Campinas, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.