Emissora irá aquecer o evento com filmes no Star+, jornalistas in loco e MariMoon na cobertura do show da Rihanna no intervalo
O próximo domingo (12) será marcado pelo Super Bowl LVIII, disputado por Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, no estádio University of Phoenix, no Arizona (EUA). No Brasil, a transmissão do jogo acontecerá nos canais da ESPN e na plataforma de streaming Star+.
Com mais de 20 anos transmitindo a final da NFL para o público brasileiro, os canais ESPN preparam uma cobertura que inclui a presença in loco dos jornalistas Conrado Giulietti e Paulo Antunes no Arizona, que irão acompanhar a preparação dos atletas além de participar ao vivo do pré-jogo, da transmissão do evento e das análises pós jogo.
Além disso, a emissora preparou uma série de ações para a data, envolvendo inclusive a participação da influenciadora MariMoon na transmissão do show do intervalo, que neste ano será comandado por Rihanna.
No Star+, os fãs de filmes também contarão com um catálogo para esquentar o clima do Super Bowl. A plataforma irá promover produções sobre futebol americano, como "Man In The Arena", série que tem o multicampeão da NFL e ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, como protagonista e o documentário “O.J. Made In America”.
Já no ESPN League, atração jornalística focada em esportes americanos, os telespectadores irão acompanhar edições diárias antecedendo o Super Bowl e todas as notícias que antecedem o jogo.
Nesta temporada, a ESPN transmitiu mais de 120 jogos figurando semanalmente as grandes estrelas da modalidade e apresentou o streaming Red Zone do Star+ para o público brasileiro, que exibiu mais de 110 horas de conteúdo com imagens em tempo real de todas das partidas simultânes do domingo à tarde, em português.