Entre as novidades está a chegada de Carol Escorel, que assume um dos núcleos de contas como VP de atendimento e negócios

A AlmapBBDO reestruturou sua área de atendimento e negócios com contratações e promoções. Sob a liderança do CEO e presidente Filipe Bartholomeu, o time agora passa a contar com cinco lideranças.

Entre as novidades, está a chegada de Carol Escorel, que assume um dos núcleos de contas como vice-presidente de atendimento e negócios. Carol passou pela cadeira de COO de agências como a WMcCann e Talent, além de Isobar, JWT, Dentsu e F/Nazca S&S.

Camilla Massari, então VP de atendimento, a partir de agora, assume também a função de chief impact officer estando à frente das iniciativas de sustentabilidade, diversidade e impacto positivo da agência na sociedade.

Christiano Bock, Renata Carvalho, Maysa Oliveira, Carol Escorel e Camilla Massari: reestruturação na área de atendimento e negócios (Divulgação)

Também reforçam o time de lideranças da área Renata Carvalho e Christiano Bock, promovidos a vice-presidentes; além de Maysa Oliveira, head de atendimento, à frente das contas de Amazon e Bradesco Seguros.

"Ao reestruturar a área, estamos nos antecipando a um mundo cada vez mais complexo e colocando em prática o modelo 'agency as a platform' com excelência para as marcas e negócios de nossos clientes", disse Filipe Bartholomeu.