Campanha para o Dia dos Pais da marca também destaca o esporte como um fio condutor da relação
"Legado que leva pra vida" é o nome da campanha de Dia dos Pais da Centauro. A ação destaca o papel do esporte como herança emocional passada entre gerações.
A campanha é protagonizada pelo ex-jogador Diego Ribas, que aparece ao lado de seu pai e filho para ilustrar como gestos, rituais e memórias no esporte fortalecem vínculos.
A peça está no ar nos canais da marca e nas lojas Centauro. O vídeo principal retrata momentos que simbolizam esse legado afetivo e silencioso: o jeito de andar, de segurar a bola e os preparativos antes de uma partida.
Esses detalhes ajudam a construir uma conexão silenciosa e profunda entre gerações, encerrando com a frase simbólica: "Legado que leva pra vida".
"Mais do que vender produtos, queremos mostrar que o esporte tem o poder de unir pais e filhos. Existe um legado emocional que se constrói em quadras, pistas e campos feito de afeto, histórias e rituais", contou Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.