Peça, assinada pela Cappuccino Digital e produzida pela Koletiv, convida o público para explorar um universo de possibilidades do produto

A Sazón recriou o hit de 2008, "Dança do quadrado", para anunciar a sua nova campanha "Caldo Sazón Não é Quadrado", interpretada pelos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, juntos com o influenciador digital Xurrasco.

A peça, assinada pela Cappuccino Digital e produzida pela Koletiv, convida o público para explorar um universo de possibilidades do produto com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca.

“Estamos felizes em compartilhar os benefícios do Caldo em pó Sazón por meio de uma campanha divertida e estrelada por artistas incríveis, ao som de uma música que fez história. Esperamos que nossos consumidores não apenas assistam, mas dancem conosco. Afinal, Caldo Sazón está aqui para mostrar que na cozinha, assim como na vida, a diversão está em dançar fora do quadrado”, afirmou Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.

A escolha estratégica de Beto Jamaica e Compadre Washington, dois ícones da história da música brasileira, juntos ao influenciador digital Xurrasco, conhecido por suas danças nas redes sociais, é a combinação perfeita para engajar diferentes gerações. A música, além de viral, desafia o consumidor a explorar novas formas de cozinhar.

A comunicação conta com divulgação em canais que incluem Google, Meta, TikTok e Spotify, mirando diferentes faixas etárias que procuram por conteúdos relacionados a comidas e receitas.

A estratégia inclui ainda ações que vão estimular a publicação de vídeos com receitas usando Caldo em pó Sazón e postagens dos componentes do grupo É o Tchan e do Xurrasco, interagindo com os consumidores e incentivando que aproveitem a praticidade do produto no dia a dia.