Com investimento de R$ 20 milhões em soluções digitais, plataforma conecta clientes e lojistas em um único ecossistema

A Sá Cavalcante apresentou sua nova plataforma digital, o Sá App, com uma campanha bem-humorada estrelada pelo ator e humorista Ed Gama. O projeto marca uma nova etapa da companhia na transformação digital e conta com quatro filmes publicitários, nos quais o artista interpreta personagens como a 'avó conectada', o 'tio do zap', a 'influencer fitness' e o 'nerd'.

Disponíveis no YouTube e no TikTok da empresa, os vídeos traduzem de forma leve o conceito 'Sá App: seu shopping do coração na palma da mão', que reforça a proposta do aplicativo de integrar clientes e lojistas em uma experiência digital semelhante à vivida nos shoppings físicos.

Com investimento de R$ 20 milhões até 2026, o Sá App funciona como um hub que conecta consumidores e comerciantes, oferecendo desde pagamento de estacionamento e promoções personalizadas até ferramentas de inteligência para lojistas compreenderem melhor o comportamento dos clientes.

“O lançamento do Sá App é um passo fundamental na nossa jornada de transformar dados em inteligência e inteligência em conhecimento. Mais do que um aplicativo, ele é uma plataforma que nos aproxima dos nossos clientes e parceiros comerciais, promovendo conexões relevantes e personalizadas”, afirma Marcelo Rennó, diretor de Operações e Digital da Sá Cavalcante.

Nesta primeira fase, o aplicativo integra o programa de relacionamento Sá+ para os frequentadores dos shoppings da Ilha (MA) e Mestre Álvaro (ES), permitindo o acúmulo de pontos trocáveis por prêmios. A expansão para os demais seis empreendimentos administrados pela companhia está prevista para os próximos meses.