Criada pela Cadastra, campanha combina dados, tecnologia e mídia em diferentes canais para fortalecer a marca no país
A OdontoCompany está no ar com a iniciativa “Motivos para Sorrir”, protagonizada por Eliana e desenvolvida pela Cadastra. A proposta busca reforçar o reconhecimento da marca em todo o território nacional.
Com abordagem 360°, a comunicação foi construída a partir da integração entre dados proprietários da empresa e informações de mercado. A produção centraliza o filme estrelado por Eliana, adaptado para diferentes formatos em redes sociais e plataformas digitais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por OdontoCompany (@odontocompany)
“Construímos uma estratégia em que dados, tecnologia e criatividade caminham juntos para maximizar impacto e eficiência. A presença da Eliana também foi pensada desde o início de forma regionalizada”, afirma Rafael Amaral, diretor de estratégia e negócios da Cadastra.
Diego Nakagawa, CMO da OdontoCompany, explica que o objetivo é estar cada vez mais próximo da população brasileira. “Estar presente em todos os estados do país é a materialização da nossa missão de transformar vidas por meio da saúde bucal.”
A estratégia de mídia contempla plataformas como Google, Meta, YouTube, SBT+ e afiliadas, além de inserções em TV aberta, rádio, cinema e OOH. A comunicação marca ainda a estreia de Rogério Martins como diretor de criação da Cadastra.