A campanha, assinada pela F.biz, conta com filme para promover a nova temporada da série
A Max anunciou uma parceria com a Jeep para promover a estreia da segunda temporada de The Last of Us, que estreia no próximo domingo (13), na HBO e na plataforma de streaming. A marca é uma das cotistas publicitárias oficiais da produção.
A campanha conta com a participação do ator brasileiro Eriberto Leão, fã declarado da produção e frequentemente comparado pelos fãs ao protagonista Joel.
Criada pela Fbiz, a campanha conta com a participação do ator brasileiro Eriberto Leão e conta com três filmes, que celebram também os 10 anos da Jeep no Brasil.
A primeira peça, já divulgada nesta sexta (11), mostra Leão ao volante de um Jeep Gladiator enfrentando terrenos difíceis até chegar a uma cabana isolada, com ambientação que remete diretamente ao universo da série.
Os outros dois filmes serão divulgados nas próximas semanas.
"As cenas com o Jeep Gladiator reforçam importantes atributos da marca como aventura e liberdade, através de um produto capaz de superar desafios em qualquer terreno, reforçando o espírito da marca. Além disso, ser parceira em uma das séries de maior sucesso no mundo hoje, mostra toda a relevância da estratégia de comunicação da Jeep", pontua Alessandra Souza, VP de marketing e comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul.
"A conexão entre Eriberto Leão e o personagem Joel nasceu de forma natural nas redes sociais – e decidimos abraçar essa narrativa com autenticidade, aproveitando a força do universo da série e os códigos da cultura brasileira. Nossa estratégia foi transformar esse movimento espontâneo em narrativa de marca, colocando a Jeep no centro da conversa com relevância", afirmam Carla Cancellara e Filipe Matiazi, VPs de criação da Fbiz.