Marca aposta em narrativa emocional e abordagem 360° para reforçar pilares de posicionamento e conexão com consumidoras

A Usaflex apresenta Fernanda Souza como protagonista da campanha de verão 2025. A atriz foi escolhida para representar um dos três pilares centrais definidos pela Usaflex na comunicação da marca.

Desenvolvida pela agência Paim e com produção da Horda, campanha convida as consumidoras a viverem a estação como um estado de espírito, com autenticidade, presença e liberdade de ser quem se é.

A campanha foi construída a partir do conceito criativo central "Para você sentir só o melhor do verão", que propõe um mergulho emocional e sensorial na experiência da estação. O conforto é apresentado como um gatilho para vivências positivas, como leveza, confiança, bem-estar e liberdade.

Com uma estratégia 360°, a marca ativa diversos canais e formatos de mídia de forma integrada, incluindo inserções nacionais e regionais em TV aberta (Globo e Record), OOH em São Paulo e Rio de Janeiro (com totens, relógios de rua e abrigos de ônibus), além de uma presença robusta no digital com ativações em Instagram, TikTok, Facebook, Pinterest, YouTube e Google Display.

A campanha também conta com ações nas redes sociais.