Assinada pela Galeria.ag, quarta peça da parceria amplia movimento iniciado em outubro
A Havaianas estreou um novo filme de sua campanha de verão protagonizada por Fernanda Torres. A peça marca o quarto capítulo do movimento iniciado em outubro e dá continuidade à estratégia da marca de associar sua comunicação a referências da cultura brasileira ao longo da temporada.
Gravado na loja conceito da Havaianas em Ipanema, no Rio de Janeiro, o filme reforça o conceito 'Todo mundo usa. Todo mundo ama' e convida o público a entrar em 2026 “com os dois pés”, em sintonia com o período de festas e de verão. A exibição será contextualizada em programas alinhados ao clima de celebração e conexão com o público.
“O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés”, diz Fernanda Torres no filme.
Criada pela Galeria.ag a nova fase da campanha integra uma estratégia multiplataforma, com presença em TV, redes sociais, meios digitais e OOH.
“Ao convidar todo mundo a entrar no novo ano ‘com os dois pés’, celebramos não só a chegada de 2026, mas também a energia otimista e alegre que faz parte do nosso DNA. Queremos que os brasileiros sintam essa vibração junto com a gente”, afirma Juliana Soncini, diretora de marketing de Havaianas.
O movimento de verão teve início com o filme ‘Praia (Ano)’, exibido na final de ‘Vale Tudo’ e gravado na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Na sequência, a campanha ganhou os filmes ‘After Praia’, que remete aos bastidores da produção, e ‘Ícone’, ambientado em uma loja da marca.
https://propmark.com.br/fernanda-torres-estrela-campanha-de-verao-da-havaianas/