Ação criada pela Rastro aborda também o movimento cultural do rap e hip-hop
A Rider apresenta sua segunda campanha do ano da linha Rider R Bold, que busca reforçar a presença na categoria de Chinelos Pro. Inspirada no lifestyle urbano, a campanha criada pela Rastro aborda o universo da cultura das ruas e do movimento cultural do rap e hip-hop, trazendo como protagonistas os artistas Filipe Ret e Sain.
Ambos representantes da cena do rap e hip-hop carioca, Ret e Sain dividem o protagonismo da campanha, que tem como pano de fundo o bairro do Catete, onde suas histórias pessoais se entrelaçam. A narrativa explora o lado mais intimista e autêntico dos artistas, celebrando suas trajetórias marcadas pela ousadia de deixar um legado além dos palcos.
A campanha integrou os núcleos Agency e Studios da Rastro. Enquanto Agency ficou responsável pela estratégia, direção criativa, desenvolvimento de conceitos, key visual, conteúdo para Instagram e estratégia de creators no TikTok; Studios liderou a direção criativa e a produção audiovisual dos filmes e do shooting, garantindo que todas as etapas fossem unificadas até a entrega final.