A peça faz referência aos elementos culturais das periferias de São Paulo

A Kenner apresenta a campanha institucional ‘Baile é território’ para celebrar o funk paulista e os elementos culturais das periferias de São Paulo.

A narrativa traz referências como boné de crochê, camisa de várzea, roupas combinando, moto empinada, máscaras e estilos de dança como o 'passinho do Romano', criado por Magrão e difundido na cena local.

O lançamento ocorre em um momento de expansão da marca em São Paulo. Nesta terça-feira (9), a Kenner inaugura um showroom na Vila Madalena, Zona Oeste da cidade, com conceito que conecta moda e experiência. O espaço reúne todo o portfólio da marca e conta com bar exclusivo para visitantes.

A produção é assinada por uma equipe multidisciplinar que inclui direção criativa e roteiro de Beatriz Alves, direção de Fernanda Souza Correrua, fotografia de Amanda Adász e trilha comandada pelo DJ Jeeh FDC, entre outros profissionais.

“Desenvolvemos uma campanha que reflete a essência da marca e do nosso público. Com o DJ Jeeh FDC à frente da trilha do funk paulista, trouxemos as vivências periféricas para o centro da conversa e ressaltamos o baile como potência”, afirma Lucas Rodrigues, coordenador de branding, estratégia e cultura de marca.

Imagem do topo: Amanda Adász/divulgação