A ação foi desenvolvida pela Buzzman e o vídeo veiculado no Brasil foi produzido pela Deezer, em parceria com a Adventure Studios

A Deezer lançou a sua nova campanha, que tem como foco aproximar a marca das novas gerações. A ideia da ação é reunir a geração Z, com diversidade, liberdade de ideias e engajamento em peças que mostram como a música é capaz de transformar a forma como enxergamos as experiências do dia a dia.

O conceito da ação foi desenvolvido pela Buzzman e o vídeo veiculado no Brasil é produzido pela Deezer, em parceria com a Adventure Studios. A campanha traz várias situações “tragicômicas” que, à primeira vista, são momentos independentes, desconexos uns dos outros, mas só até a trilha sonora aparecer. A partir daí, o olhar e a sensação mudam, mostrando como a música tem esse poder de transformar.

“A música é capaz de mudar nossa percepção de uma cena ou de influenciar em como nos sentimos. Queremos que os jovens percebam que a Deezer é o melhor lugar para ter um gostinho desse poder musical. A nova campanha será um grande momento para que todos interajam e mostrem o significado que a música tem na vida de cada um”, afirma Yuri Valdevite, Gerente de Marketing da Deezer Brasil.

No Brasil, as peças serão veiculadas na TV aberta e redes sociais até dezembro, incluindo espaços nobres como a programação da Globoplay e do Rock in Rio 2022. No TikTok, os jovens serão desafiados a apresentar vídeos curtos, típicos da plataforma, com a hashtag #opoderdamúsica e #thepowerofmusic.