'Gil do Amor, ação da marca foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative
A Sazón traz Gil do Vigor para dar um toque especial à campanha criada pela Dentsu Creative. Depois de muito cálculo, “Gil do Amor” vai descobrir que, na verdade, o sabor da vida não precisa de equações complexas, o segredo está nos lançamentos da marca: Tempero Sazón Meu Toque e Tempero Sazón Na Medida.
A ação será veiculada no mês de dezembro e o primeiro conteúdo estará nas redes sociais do Gil do Vigor em collab com Sazón, a fim de ampliar o alcance do público.
Além disso, o squad de influenciadores da marca - Amanda Bárcia, Camila Queiroz, Geysy Amaral e Bruno Manoel - vai publicar vídeos de receitas com os novos produtos no Instagram, criando uma interação mais próxima com os consumidores.
“Gil é uma celebridade que personifica a essência do brasileiro. Com seu carisma, autenticidade e naturalidade, ele reflete perfeitamente as qualidades do nosso povo. Ao transformá-lo em ‘Gil do Amor’, ele se conecta ainda mais ao universo Sazón", afirmou Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.