Desenvolvida pela iD\TBWA, campanha destaca inovação dos combustíveis
Em comemoração aos 75 anos de parceria com a Scuderia Ferrati HP, a Shell apresenta campanha para a linha de combustíveis premium Shell V-Power. Desenvolvida pela iD\TBWA, a ação reforça o conceito de inovação que conecta circuitos e ruas.
A estreia da campanha marca um novo momento da marca no Brasil, unindo legado e performance. O primeiro movimento é o lançamento de um filme com os pilotos da Ferrari, Lewis Hamilton e Charles Leclerc, que estreou nas salas da Cinemark e Cinépolis, em São Paulo, antes da exibição de ‘F1: O Filme’.
A peça também será veiculada em TV aberta, OOH, redes sociais, monitores indoors e boletins de trânsito no rádio.
A estratégia foi conduzida pela iD\TBWA, com produção da Sentimental Filmes e finalização da Satélite. “Quisemos trazer essa força para perto do consumidor brasileiro, conectando as pistas às ruas de forma inspiradora e memorável”, disse Camila Costa, CEO da iD\TBWA.
A campanha ainda inclui um filme sobre o Shell V-Power Gasolina, que destaca a tecnologia do combustível na limpeza e proteção do motor, melhorando a queima e o desempenho do veículo.