Made desenvolveu quatro filmes que mostram o cotidiano dos clientes no atendimento da empresa

A Made assinou a primeira campanha nacional da Hapvida NotreDame Intermédica. Abordando o conceito 'Papo de consultório', a comunicação traz uma linguagem bem-humorada, na qual o cotidiano dos clientes é mostrado.

A comunicação apresenta quatro peças com situações divertidas, que mostram os diferenciais da Hapvida, que hoje atende cerca de 16 milhões de clientes por meio de uma rede própria integrada.

Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.

“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma a vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida, Jaqueline Sena.

"A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros", disse Monique Alencar, diretor de marketing da Hapvida.