Campanha abrange peças em mídia digital, OOH, PDV e parcerias com influenciadores digitais

Em 2025, a Bacio di Latte tem o objetivo de elevar a experiência do consumidor com o lançamento da campanha 'Bacio Club no verão dos seus sonhos'.

Desenvolvida pela agência Duuna, a ação é inspirada nos beach clubs e nas paisagens digitais imaginárias criadas por inteligência artificial (IA) para marcas de luxo.

O resultado é o "Bacio Club", um beach club digital que convida o público a mergulhar em uma experiência imersiva e sensorial.

“Foram centenas de fotos e vídeos gerados até chegar ao resultado que a gente queria”, conta Fabiano Feijó, CCO da Duuna. “Além de fotografia, manipulação de imagem, direção de arte, motion, foi uma união de técnicas diferentes. O uso de IA ajudou a desenvolver este mundo elegante da marca e ainda vai facilitar as mudanças de produtos e sabores ao longo da campanha”, completa.

Para Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, o Bacio Club é um passo adiante na comunicação da marca. “Conseguimos reunir ativações digitais, ativações de marca e de ponto de venda em uma única ideia 360º”, conta.

Essa é a primeira campanha da Bacio di Latte com IA, abrangendo peças em mídia digital, OOH, PDV, ativações promocionais e parcerias com influenciadores digitais.