Ação foi criada em parceria com a HNK Lab
Em sua nova campanha, a Amstel faz um convite ao público para ser quem é. A ação, criada em parceria com a HNK Lab, contará com a participação de influenciadores de destaque, como Gil do Vigor, Carter Batista, Ale Xavier, entre outros.
No filme principal, de 30'', cada influenciador aparece em momentos típicos e que refletem sentimentos como liberdade, autenticidade, empoderamento, empolgação e união.
A nova campanha será um elemento central nas atividades da marca ao longo de todo o ano, com destaque especial em datas e eventos significativos como Carnaval, ações em Pride, Libertadores, projetos proprietários e grandes festivais em que a Amstel estiver presente.
"Sobre o conceito, quando falamos que existe um sabor incomparável de sermos nós mesmos, estamos falando de seu caráter inspirador e também do produto em si. Só Amstel tem a levedura holandesa, só ela é a puro malte de Amsterdam. Então o conceito é uma verdade desejada mas também praticada", disse Luciana Elaiuy, creative leader e diretora executiva de criação do HNK Lab.
A peça conta com produção da Paranoid e o som ficou como responsabilidade da Jamute.