Além da bebê e da atriz, o banco convidou Ludmilla, João Gomes, Marcos Mion e seu filho Romeo para dizerem o seus desejos para o próximo ano
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. Para isso, o banco repetiu a dose de 2021 e convidou a bebê Alice e a atriz Fernanda Montenegro para estrelarem a nova peça que, desta vez, foi incrementada com outros nomes.
Para fazer o pedido, o Itaú inclui nomes como Ludmilla, João Gomes, Marcos Mion e seu filho Romeo na peça que estreou nesta quinta-feira (22).
Na peça, assinada pela Africa e produzida pela Boiler Filmes, começa com a bebê Alice olhando para a câmera e dizendo a palavra "respeito". Em seguida, é a vez de Fernanda Montenegro de dizer e, logo após dela, aparecem João Gomes, Ludmilla e Marcos Mion acompanhado do Romeo, todos dizendo a mesma palavra.
O diálogo continua com Fernanda questionando a bebê sobre as outras palavras, fazendo uma referência a campanha lançada em 2022, e a Alice responde com "sem respeito, elas não existe", seguida cenas dos participantes concordando com a cabeça. A peça termina com João Gomes dizendo "respeito por todo mundo, muda o mundo" e a por uma tela laranja com o logo do Itaú.
“Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas. Sucesso para a gente é fazer com que as pessoas se enxerguem no filme. Por isso, a escolha do elenco reflete as diferenças de nossa sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento”, explicou Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.