Ação faz parte do patrocínio da marca ao Carnaval

O iFood se uniu Nizan Guanaes e ao cantor e compositor Carlinhos Brown e lançaram a música 'Tá de Rango', que faz parte do patrocínio da marca ao Carnaval.

Como parte da ação voltada para a folia, o iFood lançou um desafio em que as pessoas são convidadas a criarem as suas próprias coreografias para acompanhar a nova música de Carlinhos Brown.

O desafio será comandado por dois times: o “Time Não sou Obrigada”, liderado por Pocah, e o “Time Cria”, liderado por Matheus Costa. Eles convidarão influenciadores e artistas, como Ivete Sangalo e Bell Marques, para se engajarem na criação das dancinhas para o TikTok ao som de Brown.

Nizan Guanaes, criador do N Ideias, disse que a música e Carlinhos Brown reforçam toda a brasilidade da marca, 'que está presente em mais de 1.700 cidades para mais de 40 milhões de clientes e agora também está na principal festa do Brasil'.