Para 2023, a marca usou a boca das pessoas como mote das suas campanhas como um convite para o público "destravar a boca" na festa

O Carnaval chegou e, com isso, a Trident anunciou quais serão as suas ações para a festa.

Em 2023, a marca da Mondelez Brasil decidiu que o foco seria na boca das pessoas e, para isso, convidou a cantora e compositora Ludmilla e o Fernandinho Beat Box para estrelarem a trilha sonora tema da campanha "Destrave a Boca".

A música já está disponível no no Spotify da Trident e será compartilhada nas redes sociais por influenciadores, como a própria Ludmilla, a cantora Luísa Sonza, a dançarina Mirella Santos, a maquiadora Renata Santti, os criadores de conteúdo Lorrane Silva, Karoline Lima, Esse Menino, Yarley Ara, Manu e Matheus, entre outros, como um convite para que cada um possa destravar sua boca neste carnaval.

O single vem acompanhado de um clipe inédito e multicolorido, desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made. Junto da campanha, a Trident também irá lançar dois novos sabores de produtos da linha XSenses, Peppermint e Spearmint, que já podem ser encontrados nas lojas e mercados do Brasil.

“O carnaval é um momento de libertação, de ousar e ser diferente nas roupas, nos acessórios e penteados, mas nunca nos preocupamos com a boca. Por isso, neste ano, Trident convida o público a destravar a boca no carnaval com muito glitter e destaque pra ela. Afinal, a boca é a rainha do carnaval. É ela quem canta, quem grita, quem convida os amigos, quem faz novas amizades e quem beija muito. Ninguém melhor que Ludmilla para cantar esse enredo pra multidão do carnaval”, afirmou Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.

Além disso, a marca também estará presente em três camarotes do Brasil, sendo eles o Nº1, no Rio de Janeiro, o Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e o Nosso Camarote, também no Rio de Janeiro.

No caso do Nº1, que acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, a Trident é a patrocinadora oficial do Camarote e contará com um espaço de ativação com uma bancada maquiadora para personalização das bocas e cabine de fotos para postar nas redes sociais.  Quem for até o camarote também encontrará a distribuição de Trident XSenses, além da presença do produto na sacola oficial do credenciamento e na Chinelaria do N1.

No Carvalheira na Ladeira, também patrocinado pela marca, o público poderá curtir a ‘Estação Trident’ entre os dias 18 e 21 de fevereiro. O espaço terá uma mecânica similar ao do N1, composto por uma cabine de fotos, uma bancada de maquiagem para personalização da boca e um espaço instagramável para registrar o momento e postar nas redes sociais.

Por fim, no Nosso Camarote, a Trident vai contar com a presença da apresentadora Giovanna Ewbank, a cantora MC Sophia e a atriz Jade Picon entre os dias 17 e 22 de fevereiro, fazendo a cobertura do evento.

Assim como Recife e Rio de Janeiro, Trident terá peças publicitárias espalhadas em diversas estações de metrô de São Paulo, como na Sé, República e Luz. Toda a estratégia visa conversar com o público durante os dias de folia e convida todos a postarem seus momentos alegres com a #MascaEDestrava e #DestraveABocaNoCarnaval, marcando os canais oficiais de Trident nas redes sociais, como um convite para que a boca seja o foco neste Carnaval 2023.