Criada pela Jor, ação promove o boné como acessório de identidade cultural que atravessa gerações

A New Era convidou os rappers Marcelo D2 e Sain como protagonistas de sua campanha de Dia dos Pais. Na ação, assinada pela agência Jor, pai e filho retratam o boné como um símbolo de identidade e expressão individual que também pode carregar a força de um legado.

O filme e as peças da campanha foram cocriadas com os artistas, que trazem para a narrativa a cumplicidade de uma conexão fortalecida por meio da música, do estilo de vida e de valores compartilhados.

"A New Era ocupa um território legítimo no lifestyle urbano e esportivo e quer agora aprofundar seu papel cultural no Brasil como um elo entre gerações. O Dia dos Pais é uma oportunidade estratégica para reforçar o boné como item de afeto, memória e identidade, consolidando o produto como uma peça-chave também no presente de quem tem história para contar", afirma Christiano Reis, gerente de marketing da New Era no Brasil.

"Escolhemos o D2 e o Sain porque representarem mais do que uma relação entre pai e filho. Eles compartilham estilo, ideias, paixões, visão de mundo. Essa é a verdadeira conexão que queremos mostrar. A campanha fala sobre o que permanece, o que se transmite e o boné vira metáfora perfeita para contextualizar. Está sempre ali, na cabeça e na ideia", explica Paulo Castro, CEO e sócio da Jor.