Comunicação estrelada pelo humorista e dois de seus personagens foi desenvolvida pela agência Mestiça
Marco Luque, e dois de seus personagens, são os protagonistas da nova campanha da Shell Select. Criado pela agência Mestiça, o novo filme reforça o conceito de lugar democrático e melhor parada para fazer uma refeição rápida, com preço justo, além de encontrar amigos, levar itens de reposição para casa e aproveitar os combos da Promo Shell Select.
O filme começa com Marco Luque, em frente a uma loja da rede, comentando que todo mundo adora fazer uma parada na Shell Select. Na sequência, aparecem Jackson Faive e Silas Simplesmente chegando, respectivamente de moto e carro.
Ambos contam, de acordo com a característica de cada personagem, por que pararam na Shell Select. A cena volta para Marco Luque que apresenta os quatro combos da "Promo Shell Select".
"Com a nova campanha queremos continuar trabalhando a percepção de preço do canal conveniência, bem como o quanto a Shell Select é democrática como uma opção que vale a sua parada, reforçando ao consumidor que pode contar com a Shell Select para uma parada rápida para comer", disse Igor Figueiredo, head de marketing e negócios digitais da Shell Select.