Outra iniciativa foi a participação das creators Two Lost Kids em campanha com criação da BETC Havas

Recentemente, a Citroën lançou o novo Citroën C3, que traz como assinatura: ‘Não siga caminhos, faça o seu’. E com o objetivo de atrair diferentes públicos, a marca criou uma experiência imersiva no “Complexo”, ambiente dentro do metaverso.  

Lá os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária da Citroën em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos. ]

Para amplificar a ação e encantar as pessoas dentro e fora do metaverso, a Citroën contou com  streamers da Fluxo, como Nobru, Cerol e Ale Maze, entre outros, que ajudaram a ilustrar as diversas atividades com o carro dentro do jogo.

Além disso, outra iniciativa foi a participação das criadoras de conteúdo, conhecidas por Two Lost Kids, as irmãs Thali e Gabi Zukeram, que, em campanha com criação da BETC Havas, fazem parte do Projeto Universos Fantásticos feat Two Lost Kids.

O conteúdo ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, aliados ao estilo e personalidade das criadoras, em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca, apresentando um mundo muito mais colorido, cheio de vida e com muita criatividade.

“Nessa nova ação de Citröen, trabalhamos de acordo com os objetivos de cada rede, com conteúdos mais divertidos e atrativos, que vão ao encontro dos pilares da marca e mensagem principal do lançamento. Para isso, trouxemos criadores de conteúdos e streamers que possuem propriedade para abordar o assunto e, assim, complementar a narrativa proposta para toda a comunicação do projeto”, explica Daniela Lima, diretora de conteúdo, da BETC Havas.