Fernando Fernandes substitui André Marques no comando do reality
Previsto para estrear em abril, a edição de No Limite deste ano terá duas mudanças. A primeira é que o reality passará a ser exibido, além das terças, às quintas-feiras, após a novela das 21h. Com isso, a cada episódio, um participante será eliminado.
E os eliminados da semana se reencontrará aos domingos, após o Fantástico, em um programa no qual os participantes terão a oportunidade de repercutirem os acontecimentos das provas, do acampamento e, principalmente, da convivência.

Outra novidade está no comando do reality. Na esteira do BBB, que terá Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert, o No Limite será apresentado por Fernando Fernandes no lugar de André Marques.
“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, afirmou.
O No Limite foi um dos primeiros reality shows da Globo, quando estreou em julho de 2000 sob o comando de Zeca Camargo, atualmente na Band. O programa iria até o ano seguinte e depois entraria num hiato até 2009, em uma edição isolada. Em 2021, aproveitando a audiência do Big Brother, o programa reestreou com ex-participantes do BBB.