Fernando Fernandes substitui André Marques no comando do reality

Previsto para estrear em abril, a edição de No Limite deste ano terá duas mudanças. A primeira é que o reality passará a ser exibido, além das terças, às quintas-feiras, após a novela das 21h. Com isso, a cada episódio, um participante será eliminado.

E os eliminados da semana se reencontrará aos domingos, após o Fantástico, em um programa no qual os participantes terão a oportunidade de repercutirem os acontecimentos das provas, do acampamento e, principalmente, da convivência.

Reality está previsto para começar em abril, depois do BBB22 (Bia Guedes/ Globo/ Divulgação)

Outra novidade está no comando do reality. Na esteira do BBB, que terá Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert, o No Limite será apresentado por Fernando Fernandes no lugar de André Marques.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, afirmou.

O No Limite foi um dos primeiros reality shows da Globo, quando estreou em julho de 2000 sob o comando de Zeca Camargo, atualmente na Band. O programa iria até o ano seguinte e depois entraria num hiato até 2009, em uma edição isolada. Em 2021, aproveitando a audiência do Big Brother, o programa reestreou com ex-participantes do BBB.