Agência reforça a abordagem colocando o desafio da marca e da jornada do consumidor no centro da estratégia

A Bullet entrou em uma nova fase ao reforçar a sua estratégia sob o conceito de StorySelling, que tem o objetivo de refletir o compromisso da agência em transformar narrativas em resultados concretos para marcas.

Desde que foi lançado, em 2020, o StorySelling assumiu o protagonismo e se consolidou como o fio condutor das campanhas realizadas para seus clientes.

Agora, a agência reforça esta abordagem colocando o desafio da marca e da jornada do consumidor no centro da estratégia para criar histórias impossíveis de serem ignoradas.

Essas narrativas se desdobram em diferentes plataformas e formatos, indo do advertising ao ponto de venda, das ativações ao digital, passando por eventos, relações públicas, experiências e promoções. No final do dia, a agência cria ideias para ajudar as suas marcas a venderem.

Fernando Figueiredo, CEO da Bullet: melhor estratégia está na capacidade de contar histórias (Divulgação)

"Em tempos de desafios econômicos, as marcas demandam cada vez mais soluções que entregam impacto e resultados tangíveis. E é justamente nesse espaço que o StorySelling se fortalece, provando que a melhor estratégia de vendas está na capacidade de contar histórias que realmente importam para as pessoas", explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.