As marcas parceiras irão promover ativações e prêmios para o público

Com o apoio de marcas como Caixa, Netshoes, Penalty e Piracanjuba, neste sábado (5), o evento NBB Trio chega à sua etapa final. A competição vai acontecer embaixo do Viaduto do Chá, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo e irá envolver diversas atrações e ativações dos parceiros que acompanharam o torneio em São Paulo, Campina Grande e Brasília.

Confira quais serão os parceiros e suas ativações

Caixa

Além de apresentadora oficial do NBB Trio, a Caixa promoveu o "Desafio do Arremesso Premiado", cujo objetivo é acertar a cesta da linha de lance livre e da linha de 3 pontos, valendo um boné exclusivo do NBB TRIO e CAIXA. Além disso, assinou as clínicas realizadas pelo DPC ao longo dos três finais de semana e agora vai trazer a ativação na quadra valerá ingressos para o evento principal.

Netshoes

Durante os intervalos, a patrocinadora oficial do NBB Trio promoverá novamente o “basquete às cegas", onde participantes selecionados para o desafio terão que acertar a cesta com os olhos vendados e, além de um vale-compras, quem vencer também ganha ingressos para acompanhar as finais na faixa.

Penalty

já promoveu o “desafio cesta mais rápida" não só no Vale do Anhangabaú, mas também no Parque do Povo e no Parque da Cidade, valendo vouchers. Agora, as equipes que competirem terão acesso à quadra principal para assistir os melhores jogadores do basquete de rua disputando o troféu de grande campeão do NBB Trio.

Piracanjuba

Outro destaque é a recente parceria com a Piracanjuba que com sua linha de produtos whey, irá distribuir amostras para o público que gosta de se exercitar e aproveitar uma alimentação saudável.