Essa é a primeira vez que a plataforma investe em ativações pelo Brasil, para a data

No Carnaval deste ano, a Privacy decidiu investir em ativações pelo Brasil, em diferentes regiões como São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa, na Paraíba. Seguindo o mote ‘Carnaval 2025 é com a Privacy’, a plataforma busca se conectar com seu público e atrair novos assinantes.

Entre as ações da marca, estão o ‘Via Folia’, evento de João Pessoa, com expectativa de receber mais de 500 mil pessoas, e com os artistas Léo Santana, Bell Marques, Ivete Sangalo, Babado Novo e Natanzinho.

Como patrocinadora master, a Privacy preparou uma ativação no dia 23 de fevereiro, com o ‘Bloco Virgens de Tambaú’, que vai contar com o próprio trio elétrico, camarote dos influenciadores, brindes e experiências.

No mesmo dia, a marca vai realizar uma ativação no bloco “Casa Comigo", em São Paulo, com distribuição de brindes.

Na Capital carioca, a plataforma vai patrocinar o Camarote do Arpoador, com a Arena Privacy, que oferece acesso à área de entretenimento, onde acontecem os show de intervalo dos desfiles.

‘Mari por aí’
Ainda para o período de festa, a  influenciadora Mari Avila vai viajar pelo Brasil como embaixadora da Privacy, durante o Carnaval 2025.

“A Privacy e o Carnaval têm uma conexão natural. Somos uma rede que celebra a essência da brasilidade: diversidade, a mistura de cores, ritmos e culturas. Apoiar essa festa faz todo o sentido para nós. Assim como o Carnaval, a Privacy acredita na liberdade de expressão, na criatividade sem amarras e na força da cultura. É um momento em que as barreiras caem, as pessoas se conectam e a arte toma conta das ruas – valores que fazem parte do nosso DNA", disse Paulo Fagotti, diretor de marketing da Privacy.