Novo projeto, desenvolvido pela FutureBrand, conta nova identidade visual e o slogan "Liberte todas as suas versões
A Flying Horse anunciou o seu rebranding, que tem como objetivo atrair novos consumidores e impulsionar a sua presença no mercado de energéticos.
O novo projeto que conta nova identidade visual e o slogan "Liberte todas as suas versões" levou cerca de nove meses para ficar pronto e foi realizado pela FutureBrand.
A nova identidade visual traz uma combinação de cores vibrantes, mensagens inspiradoras e novas embalagens que contam com uma proposta mais contemporânea. Já o cavalo, ícone da marca, foi reestilizado, se tornando protagonista, inclusive, no lacre das latas.
“Acreditamos que uma marca de atitude é aquela que evolui junto com seu público, sem se limitar a um único tema. Com o relançamento sob o conceito ‘Liberte Todas As Suas Versões’, entregamos uma experiência vibrante e dinâmica, como os jovens que inspiram nossa evolução. As cores vibrantes e o design refletem a transformação, elevando o cotidiano a momentos extraordinários. Queremos ser reconhecidos como uma marca disruptiva e transgeracional, capaz de inspirar e provocar mudanças”, afirmou Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.
Ainda como parte do reposicionamento, a marca lançou dois novos sabores, Manga Juice e versão Zero Açúcar do sabor Original, além de manter no portfólio os clássicos Original, Melancia, Tropical e Pitaya.
Com o mercado de energéticos em alta no Brasil, a Flying Horse prevê novos pontos de venda, além de intensificar sua presença nas praças já presentes.