Ação foi assinada pela agência WT.AG, e marca também o lançamento do conceito 'Juntos para Investir'

A HS Consórcios lançou sua campanha institucional para 2025 estrelada por Renata Fan, embaixadora da marca. Criada pela agência WT.AG e conduzida pelo conceito 'Juntos Para Investir', a ação reforça o consórcio como uma estratégia inteligente de investimento.

'Juntos Para Investir' reflete o novo posicionamento da marca e acompanha a evolução do perfil de clientes da HS Consórcios. Hoje, aproximadamente 70% deles utilizam o consórcio como forma de investimento. E apenas cerca de 30% visam a aquisição de bens como a casa própria ou um carro para a família.

Com veiculação em TV aberta, anúncios em jornais, rádios e mídia OOH em aeroportos e mobiliário urbano, além de redes sociais e ações de merchandising, a campanha também irá guiar a renovação da identidade visual da marca.

As ações contemplam ainda materiais de apoio para os mais de mil corretores espalhados por todo o Brasil.A estratégia de conteúdo foi planejada para humanizar a marca. Os vídeos estrelados por Renata Fan irão reforçar o conceito, sempre fazendo conexão com a rotina e a carreira da apresentadora. A campanha contará ainda com a ação "Eu Sou HS Consórcios", que trará depoimentos de clientes, corretores e influenciadores, humanizando ainda mais essa relação com o público.