Gravada no Brasil, campanha foi criada em parceria com a Wieden+Kennedy
O Nubank estreou sua nova campanha com participação do Tom Felton. Com o mote 'Com o Nu, você está dentro', a ação mostra como as soluções financeiras do Nubank ajudam a viabilizar experiências, inclusive entre fãs e ídolos.
O filme 'A fã' acompanha a jornada de uma cliente utilizando o banco para viabilizar a ida ao encontro do ídolo em outra cidade, além de acompanhar o ator britânico e a fã aproveitando benefícios como Pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em até 24x com NuPay e Converter Limite em Saldo na Conta.
A ação, assinada pela Wieden+Kennedy SP, foi filmada no Brasil, e ainda incluiu a participação de Tom em um episódio patrocinado do podcast 'Um Milkshake Chamado Wanda', que vai ao ar no dia 27 deste mês.
Os clientes do Nubank e fãs do ator puderam participar das gravações e também conhecê-lo.
“A nova campanha e a evolução do nosso posicionamento reforçam nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Com o conceito 'N possibilidades', mostramos como o Nubank oferece soluções simples, práticas e sob medida para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seu dinheiro e as oportunidades que surgem”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
“Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la”, comenta Tom Felton.