Farmacêutica irá produzir cerca de 4,5 milhões de unidades e apostará nas mídias sociais e lives interativas para se aproximar do público

Após o sucesso da primeira parceria entre Carmed e Fini, com os sabores dentaduras, banana e beijos, as empresas voltaram a se unir para uma nova coleção.

Desta vez, as marcas estão apostando em três sabores, minhoca, amora e amora intenso e a nova coleção chegará nas prateleiras das farmácias no dia 9 de setembro.

O Carmed de minhoca é azul, mas fica incolor nos lábios, enquanto o amora e o amora intenso têm as cores inspiradas nas diferentes tonalidades das balas. No total, a Cimed irá produzir cerca de 4,5 milhões de unidades.

"A nova linha Carmed Fini representa uma inovação significativa para o mercado. Nossa estratégia é expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, que são tendências globais em beauty. O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores", afirmou Karla Felmanas, VP da Cimed.

Além da comunicação nas redes sociais, a marca também investirá em lives interativas, com o objetivo de aproximar ainda mais o público.

"Estamos muito felizes com mais essa onda de collab com a Carmed! O sucesso passado foi estrondoso, criando uma conexão nova, única e surpreendente para o nosso público, e temos certeza de que com esses lançamentos não será diferente. Trouxemos ícones de nossa linha que, com certeza, vão consolidar essa interação entre as marcas e estreitar, ainda mais, o nosso relacionamento com os consumidores", completou Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.