Africa assina o conceito criativo da ação

Em sua nova campanha, a Heinz convida o público a sair do que a marca chama de 'maiogamia'. A ideia da ação, cujo conceito criativo foi desenvolvido pela Africa, é brincar com a palavra monogamia para, assim, pedir que o consumidor experimente a maionese da marca.

Com base nisso, o filme é protagonizado por um trisal real para apresentar a 'maiogamia', com direito a carinhos e trocas ao redor do produto.

Na fase inicial da campanha, a Heinz instigou a curiosidade do público com ajuda do casal, e ex-BBBs, Viih Tube e Eliezer. Na ocasião, o casal foi 'flagrado' experimentando a maionese Heinz na presença de uma terceira pessoa.

Então, o casal aderiu à ideia do fim da 'maiogamia', convidando seus seguidores a saírem da zona de conforto.

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“Brincar com a ideia da “maiogamia” combina com o jeito Heinz de se comunicar com o público. Incentivamos as pessoas a se abrirem para o sabor delicioso e inconfundível da nossa maionese, e tenho certeza que os consumidores vão adorar, afinal ninguém faz melhor que Heinz”, contou Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.

"Recebemos o briefing dos sonhos de qualquer criativo: uma campanha ousada, que gerasse conversa. Em um processo superintegrado entre agência e cliente, chegamos a uma solução diferente de tudo que já foi feito", disse Angerson Vieira, diretor-executivo de criação da Africa.