Ação vai desmitificar informações sobre a imunização contra a gripe
A Sanofi e o Instituto Butantan, com o apoio da Mauricio de Sousa Produções, se uniram no lançamento da campanha #ProtegidoContraGripe, para mostrar a importância da imunização infantil contra a doença. Para incentivar a adesão dos pais à vacinação contra a gripe, a campanha deste ano será embalada por um jingle protagonizado turma do Limoeiro.
Realizada em canais digitais, ao longo dos meses de abril a julho de maneira lúdica, a Mônica e seus amigos vão desmitificar informações sobre a imunização contra a gripe.
Além do jingle, a turma também irá mostrar, por meio de cenas cotidianas, como estar #ProtegidoContraGripe é fundamental para garantir que os pequenos possam se divertir com mais segurança em atividades como ir ao cinema, brincar com os amigos e conviver os avós, que fazem parte do grupo de risco para a gripe, para o qual também é recomendada a vacinação.
“Sabemos o quanto a comunicação é importante para o atual desafio de aumentar a cobertura vacinal. Levar mensagens educativas por meio dos personagens da Turma da Mônica é uma forma eficiente de alcançar as famílias, sem deixar de lado uma visão criteriosa em relação à qualidade da informação”, afirma o diretor de parcerias estratégicas de vacinas na Sanofi, Renato Cavalcanti.