Mariana Nunes compara nova linha de amaciantes com o roteiro misterioso da novela

Mariana Nunes, atriz da novela "Todas as Flores", estrela a nova campanha de Comfort, que faz uma conexão do folhetim da Globo, cuja trama é cheia de mistérios e de sensações olfativas, com o propósito da nova linha de amaciantes premium Comfort Segredos, que convida as pessoas a desvendarem os mistérios de seus perfumes.

Na ação publicitária, Mariana questiona se a sua personagem Judite Xavier, assim como Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, seriam capazes de descobrir quais foram as fragrâncias usadas nos amaciantes “36” e “48”, nomes dos produtos e que fazem referência à quantidade de perfumaria finas usadas nas formulações.

A Judite ia amar essas roupas perfumadas e com certeza ia querer esse perfume para ela e até para a Rhodes [loja de luxo fictícia da novela]. Parece assim uma fragrância de flores, sabe? A Maíra seria a pessoa perfeita para descobrir”, brinca Mariana, no comercial de Comfort Segredos.

O comercial com Mariana Nunes é transmitido estrategicamente pouco antes de começar a novela, um convite para as pessoas decifrarem os mistérios da trama, e dos amaciantes premium da linha de Comfort Segredos.

Original Globoplay, “Todas as flores” fez sucesso com o público do streaming e ganhou espaço na grade da TV Globo. A trama, que tem como um dos panos de fundo do universo da perfumaria, conta com o patrocínio de Comfort na TV aberta, que também explora todo o poder das fragrâncias e usa as flores como o principal símbolo para transmitir perfume.

A marca de amaciantes identificou uma oportunidade no match com a história da novela, que aborda a temática da criação de perfumes, assim como o trabalho de Comfort na criação de seus produtos.

“O perfume é um espetáculo sensorial explorado pelo olfato e, também, o principal atributo que os consumidores buscam na escolha de um amaciante, que influencia diretamente na decisão de compra. Como marca que tem esse atributo como principal benefício e formulações cada vez mais superiores, investir em uma novela que traz esse background focado em perfumação que explora os sentidos sensoriais no desenvolvimento de fragrâncias, além de se conectar com as nossas principais mensagens e ter tudo a ver com o nosso propósito, ainda valoriza essa percepção olfativa, o que é algo incrível para nós”, completa Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.