Ação desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives busca explorar conversas e temas inspirados na novela para ações na trama, na TV e nas redes

Inspirada por uma das principais novelas dos últimos anos, a Comfort levou sua 'perfumância' para o universo de 'Pantanal', da Globo. Conectada com as principais conversas geradas pela trama dentro e fora das redes, a marca apresenta, durante as próximas semanas, uma série de conteúdos e formatos que brincam com a linguagem, o enredo e conversas de mídias sociais.

Desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives, a estratégia tem início com a série especial de quatro episódios intitulada “Perfumância das rôpa de Pantanal”, cocriada com o influenciador Vitor diCastro, em que são analisados fatos curiosos sobre figurino e comportamento das personagens.

A comunicação é reforçada por uma série de conteúdos inspirados em conversas de redes sociais e pelas argumentações orgânicas geradas pelos fãs. Um time de 16 influenciadores aplicará sua criatividade e linguagem própria para fazer suas versões de postagens populares, somando mais de 150 conteúdos durante um mês de ação.

A marca teve seu produto exibido na novela na semana passada, com a personagem Filó ensinando Zefa a cuidar das roupas da fazenda.

“Nosso maior desafio foi integrar, com criatividade e inteligência de mensagem, uma série de assets da marca com diferentes canais e perfis de influenciadores. Com isso, geramos ainda mais conversas sobre Comfort, inserindo a marca de maneira natural e inesperada em todas elas, além de levar o atributo de ‘10x mais perfume’ à audiência sem aquela abordagem chata e interruptiva”, complementa Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.