A farmacêutica está na competição com Lavitan e vai contar com Bia Zaneratto, Debinha, Formiga, Alê Xavier e Luana Maluff como embaixadoras
A Cimed anunciou o lançamento da sua campanha voltada para a Copa do Mundo Feminina, que será sediada na Austrália e na Nova Zelândia e começará no dia 20 de julho. Da mesma forma como ocorreu no Mundial masculino do Qatar, a companhia desenvolveu uma série de ativações para a competição com Lavitan, complexo vitamínico da Cimed.
Com o mote "Campeãs por Natureza", a ação conta com a contratação das jogadoras Debinha e Bia Zaneratto, que atuam na seleção brasileira, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa.
Enquanto Formiga será a embaixadora marca no Brasil, Debinha e Bia Zaneratto, que estarão na Austrália, vão ser as responsáveis por mostrar os bastidores da competição e o dia a dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais. Além delas, as influenciadoras Luana Maluf e Alê Xavier também integram o squad Cimed e mostrarão como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a seleção.
"A Cimed é uma grande apoiadora do esporte nacional. Acreditamos muito na seleção brasileira e no poder que ela tem de unir o país pelo amor ao futebol. Assim como na copa masculina, queremos que as nossas atletas tenham o mesmo destaque e prestígio que os homens e, por isso, além de estarmos presentes torcendo na Austrália, também teremos um plano robusto de ativações durante a competição para incentivar a torcida brasileira", afirmou Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
A farmacêutica está investindo cerca de R$ 40 milhões em todo o ciclo de quatro anos da Copa do Mundo - masculina e feminina -, considerando o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ativações. Além disso, a Cimed também estará presente no pré-Copa, contando desde a preparação das jogadoras na Granja Comary, até o amistoso em Brasília e, por fim, no voo para a Austrália, com um kit especial de Cimed para as atletas da seleção.
Assim como na Copa do Mundo de 2022, a parceria da empresa com a torcida oficial da seleção brasileira, o MVA (Movimento Verde Amarelo) também estará presente, com diversas ações físicas in loco e também nos canais digitais. Dentre as ativações internas previstas estão uma estrutura para os colaboradores dos escritórios em São Paulo assistirem aos jogos com café da manhã e a preparação de uma série em vídeo, contando quatro histórias inspiradoras de mulheres que trabalham na Cimed.
Além disso, a farmacêutica também está apoiando o projeto "Meninas Em Campo", que ajuda no desenvolvimento de meninas de 9 a 17 anos por meio do futebol. Hoje são mais de 230 jovens atendidas pelo programa em São Paulo - 12 delas já atuam na Seleção Brasileira Sub-17.