Ao todo são três filmes que enfatizam os sabores da região Nordeste
A Nissin e o Íbis Sport Club, tido como o 'pior time do mundo', se uniram a fim de aproximar a marca com o público do Nordeste. A campanha, chamada de Nosso Sabor, se desdobrou em três filmes, que apostam bastante na irreverência.
A ação foi feita pela Dentsu Creative e busca enfatizar que a linha de produtos, composta por ingredientes típicos e tradicionais da região, tem “o gostinho do Nordeste”: o coentro.
“Temos um relacionamento de muita proximidade com o nosso público, e o Nosso Sabor é uma linha desenvolvida e pensada para o consumidor nordestino e inspirada nos sabores regionais”, afirmou Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin.
As peças da campanha estão disponíveis no Facebook, YouTube, Instagram, TikTok e Kwai.
“As campanhas de Nosso Sabor são, historicamente, um sucesso no Brasil todo e não somente no Nordeste, exatamente por fomentar uma conversa em torno da cultura local, com celebridades locais. Esta ação com o Íbis não foi diferente e traz toda a irreverência e carisma dos já conhecidos jogadores, que entraram na brincadeira”, disse Kojiro Tanoue, diretor-executivo de criação da Dentsu Creative.