Bradesco, Vivo, Mike's Ice e Méqui são algumas das marcas que estarão presentes nos três dias de evento

O Lollapalooza 2025 promete ser uma edição marcante, tanto para os fãs de música quanto para as marcas, que apostaram em se conectar com um público.

O festival, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será palco de apresentações de artistas como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes e Tool.

Segundo pesquisa da Wake Creators, o Lollapalooza é o festival mais desejado para 2025, com 86% do público apontando o evento como uma das grandes apostas do próximo ano. Marcas como Coca-Cola, Heineken e Budweiser estão cada vez mais presentes, engajando os fãs de maneira criativa e estratégica. E de acordo com a mesma pesquisa, são algumas das marcas mais lembradas pelos festivaleiros.

Confira as principais ativações de marca no Lollapalooza 2025:

Bradesco

Meio de pagamento oficial do evento, o Bradesco aposta em uma campanha bem-humorada e benefícios exclusivos para clientes, além de um espaço interativo no evento.

A comunicação, desenvolvida pelo Grupo Dreamers, traz três filmes publicitários com o conceito “Vai com tudo. Vai com Bradesco”, destacando o entusiasmo do público e as vantagens para clientes do banco. A estratégia 360º inclui também ações com creators, conteúdos digitais e presença nas principais mídias.  

No evento, o Bradesco Square oferecerá uma área para descanso, DJs e o Acqua Bar, além de brindes e ativações inéditas. O banco ainda busca reforçar sua conexão com o público ao disponibilizar Water Stations e seis novos modelos de squeezes colecionáveis.

Imagem: Divulgação

Budweiser

Cerveja oficial do festival desde 2018, Budweiser aposta em ativações imersivas, brindes disputados e um espaço interativo para aproximar o público da música.  

A marca assina dois palcos, incluindo o Palco Bud Zero, dedicado à música eletrônica, e leva para o evento experiências como um camarim temático inspirado nas maiores exigências do mundo da música, um encontro surpresa entre ídolos e fãs, além de paredes de lambe-lambes instagramáveis.  

O estande da Bud retorna com a arquibancada favorita do público e mais de 50 torneiras de chope para autoatendimento, garantindo praticidade na hora de brindar. Os copos personalizados estão de volta, agora acompanhados de tirantes exclusivos para copos e celulares.  

A marca também prepara surpresas desde a chegada do público ao festival e procura reforçar a experiência com ativações como o Lolla Express no primeiro dia do evento.

Mike’s Ice

Pela terceira vez no festival, a marca busca reforçar a conexão com o público com ativações interativas, distribuição de brindes e autoatendimento para drinks gelados.

Além de ser o drink oficial do LollaBR, Mike’s Ice estreia como patrocinadora do Palco Mike’s Ice e dos sideshows. A marca retorna com seus brindes, como as capas de chuva amarelas, distribuídas nos acessos ao evento, além de copos e cangas para o público relaxar entre os shows.

No festival, a experiência se completa com paredões de torneiras para autoatendimento, espalhados pelo gramado e área lounge. A marca também promove degustações dos sabores Guaraná, Pitaia e Limão.

Samsung Galaxy

Patrocinadora do festival pelo sexto ano, marca promove apresentações de artistas e DJs nos intervalos do Palco Samsung Galaxy e ativações no estande. A Samsung Galaxy Sessions leva ao público um line-up especial, com nomes como MC Tha, DJ Marky, Lamparina, Dre Guazzelli e as festas Heavy Love, Javali e Discopédia. As apresentações acontecem no estande da marca e têm entrada gratuita, sujeita à lotação.

Imagem: Samsung | Divulgação

Além da programação musical, o espaço da Samsung convida o público a explorar as inovações da linha Galaxy S25, testando recursos de inteligência artificial, câmeras com zoom de até 100x e ferramentas criativas. A roda-gigante está de volta, agora com um Galaxy S25 Ultra em cada cabine.

Vivo

Neste ano, a Vivo promove experiência imersiva com a campanha "Raízes Vivas", inspirada na Sumaúma, e reforça compromisso com a sustentabilidade.

A marca transforma sua presença no festival em um convite para sentir a conexão entre a tecnologia e a natureza. Com um lounge imersivo, ativações que recriam a floresta amazônica e uma grande casa na árvore na pista, a marca proporciona experiências sensoriais que destacam a importância da preservação ambiental.

O espaço conta com cenário na floresta, quiz interativo, balanço com queda d’água e áreas de descanso e recarga. Já na área VIP, clientes Vivo terão acesso a um salão de beleza, massagens e snacks para recuperar as energias entre os shows.

Imagem: Divulgação

Além disso, a Gang do Eletro levará o tecnobrega para os espaços da Vivo. Para garantir que ninguém perca um momento do festival, a Vivo disponibilizará totens para recarga de celular por todo o evento.

Club Social

Club Social retorna ao festival com um megastand interativo e ativações inspiradas no funk e na cultura urbana.

Pelo segundo ano consecutivo, o salgadinho oficial do LollaBR estará presente com um espaço cheio de experiências imersivas e interativas. O público poderá experimentar o portfólio completo da marca, curtir games, garantir brindes e recarregar as energias entre os shows.

Imagem: Divulgação

Com o conceito de "parceiro dos corres e rolês", Club Social Snack convida os fãs do festival a sentir um 'pancadão de sabor', com ativações que celebram o funk como a batida oficial da música urbana.

Além disso, os produtos da marca estarão à venda em diversos pontos do evento, garantindo um lanche prático e crocante para quem quiser matar a fome.

Coca-Cola

A plataforma global de música da Coca-Cola retorna ao festival com um espaço que promete experiências interativas e um line-up especial. O Coke Studio estará de volta ao LollaBR, com sua pista de dança onde o público poderá curtir performances exclusivas de grandes nomes da cena brasileira, como Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de um time de DJs que inclui Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.

Imagem: Divulgação

Além dos shows e DJs, o Coke Studio trará ativações exclusivas, como customização de cordões, criação de conteúdos interativos e um game interativo nos copos de Coca-Cola distribuídos nos bares do festival. Ao escanear o QR code impresso nos copos, o público poderá concorrer a prêmios como câmeras instantâneas, cordões exclusivos e acesso a um espaço especial com open bar de Coca-Cola.

Méqui

O McDonald's desembarca no Lollapalooza Brasil 2025 com a MéquiLand, um espaço que une alimentação e entretenimento. O local contará com um restaurante com três cozinhas operando simultaneamente e três quiosques de McFritas, garantindo velocidade no atendimento.

Imagem: Divulgação

Além dos clássicos do cardápio, o Méqui oferecerá experiências interativas. O DOMO, espaço exclusivo para membros do programa de fidelidade Meu Méqui, terá karaokê temático, área de descanso e pontos de recarga para celulares. Quem ainda não faz parte pode se cadastrar no local.

Para o público que fica na grade, a ativação Méqui na Grade distribuirá sanduíches gratuitamente. Fãs de McFritas ainda ganharão brindes exclusivos, como um porta-McFritas e outros itens surpresa.

Sadia

Pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza Brasil e na segunda edição como patrocinadora oficial, a Sadia aposta na geração Z e nos fandoms dos headliners do festival para fortalecer sua conexão com o público jovem.

A marca terá um estande de em formato da cabeça do mascote Lek Trek, com tecnologia interativa e um karaokê com banda ao vivo para fãs cantarem músicas de seus ídolos. O espaço também oferecerá degustações, áreas instagramáveis e brindes exclusivos, como um bowl colecionável do Lek Trek.

Imagem: Divulgação

Na operação de food service, a Sadia será a Mordida Oficial do Lolla, com 22 tendas e mais de 200 ambulantes espalhados pelo evento. A ativação inclui ainda a promoção Crocantudos, que distribuirá 500 ingressos para o festival mediante a compra de produtos da marca.

Para ampliar o impacto, a campanha está presente nas redes sociais, OOH e marketing de influência, com envelopamento de trens e abrigos de ônibus em São Paulo.

Smirnoff

Pela primeira vez como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil, a Smirnoff promete surpreender o público com ativações inéditas e novos sabores do drink hit do momento: o Smirnoff Mule.

Imagem: Divulgação

Com um estande localizado próximo ao palco Perry’s, a marca aposta na caneca vermelha do Smirnoff Mule como grande protagonista. O espaço será um ponto de encontro para os fãs de música e drinks, criando o cenário ideal para quem quer curtir apresentações de artistas como Olivia Rodrigo e Alanis Morissette.

Além das ativações sensoriais, o espaço da Smirnoff contará com distribuição de itens exclusivos, tornando o famoso “bigodinho de espuma” do Mule um dos acessórios mais desejados do festival

Pool Jeans Riachuelo

A Pool Jeans, marca de denim da Riachuelo, marca presença no Lollapalooza 2025 como o jeans oficial do festival, promovendo ativações que conectam moda e música. Entre os destaques, o Pool Stage surge como uma plataforma de expressão, onde o público pode registrar seu "momento de estrela" em um estúdio fotográfico profissional e participar de VIP partys exclusivas.

Imagem: Divulgação

O espaço conta ainda com roleta de brindes, bancada de maquiagem para retoques e customizações, além de cenários instagramáveis. A marca também resgata a Pool Pouch, sucesso de 2024, e distribui capas de chuva em collab com a Toró, garantindo estilo e conforto em qualquer clima.

Olla

Pelo quarto ano consecutivo, Olla marca presença no Lollapalooza Brasil com experiências para o público jovem. No estande, a marca promove a oficina "Com Olla, do seu jeito", onde os visitantes poderão personalizar brindes e registrar o momento com uma sessão de fotos.

O sucesso do desafio “Mete Dança” também está de volta, convidando o público a aprender coreografias com promotores da marca e concorrer a kits exclusivos e acesso à área VIP do estande.

Imagem: Divulgação

Olla apresenta ainda seu novo Freedom Council, um grupo de influenciadores que inclui PKllipe, Marcela Montellato e Beatriz Rangel, reforçando o diálogo sobre educação sexual. Durante o festival, o trio realizará intervenções irreverentes para engajar o público.

Fotop

A FOTOP oferece o serviço de Fotopass no Lollapalooza, permitindo que os participantes adquiram todas as fotos tiradas pelos fotógrafos oficiais durante o evento, por meio de reconhecimento facial. Ao adquirir o pacote, o cliente envia uma selfie, que será usada para identificar as fotos em que ele aparece.

Imagem: Divulgação

Essa é a primeira vez que o Photopass será oferecido no Lollapalooza, embora já tenha sido utilizado em outros grandes eventos, como Rock in Rio, Carnaval Rio e SP.O objetivo é permitir que os participantes aproveitem o festival sem se preocupar com registrar momentos, focando na experiência e no entretenimento.

Hellmann's

Pelo segundo ano consecutivo, Hellmann’s marca presença no Lollapalooza Brasil 2025 com suas ilhas de molhos. A marca distribuirá gratuitamente três toneladas de produtos em três espaços estratégicos no evento, garantindo que o público possa adicionar mais sabor aos seus lanches.

Imagem: Divulgação

As ilhas estarão localizadas próximas aos principais pontos de alimentação, no Chef’s Stage e no Lolla Lounge, onde também haverá distribuição de brindes. Os visitantes poderão experimentar oito variedades de molhos.

Além disso, promotores distribuirão sachês de molhos diretamente na pista. Hellmann’s ainda contará com cobertura nas redes sociais e um squad de criadores de conteúdo para engajar o público.

Privalia

Já fora do autódromo, a Privalia criou uma experiência para transformar os momentos de espera pré-shows em momentos de conforto e estilo. Com o Pit Stop Privalia, um truck lounge estilizado em frente ao portão 8 do Autódromo de Interlagos, a marca oferece maquiagem express, brindes e experiências personalizadas, como distribuição de acessórios, kits de sobrevivência de festival e ações interativas, incluindo roleta de prêmios com descontos.

Imagem: Divulgação

A ativação também inclui o Tuk Tuk Surprise, um veículo instagramável que distribui brindes de forma divertida. Clientes Premium e novos usuários do app ganham acesso a serviços de beleza e brindes exclusivos.

Tic Tac

Tic Tac estreia como pastilha oficial do festival com a campanha "Encontre Sua Vibe". A marca aposta em experiências imersivas para se conectar ao público jovem, trazendo um estande interativo no Autódromo de Interlagos. O espaço contará com a caixinha gigante de Tic Tac, a zona “Remix” – onde os visitantes poderão personalizar seus sabores – e a “Vibe Machine”, que distribuirá brindes.

Imagem: Divulgação

Além disso, a marca aposta na parceria com Manu Gavassi e Ana Clara, que vão compartilhar as novidades do festival com seus seguidores. A campanha conta ainda com ações em mídia urbana e colaborações com grandes influenciadores.

Youcom

A Youcom estará presente no Lollapalooza Brasil 2025 com um espaço interativo no dia 28 de março.

Localizado no Portão 7 do Autódromo de Interlagos, o caminhão temático da marca oferecerá uma experiência imersiva para os visitantes. Entre as ativações, estão DJ ao vivo, retoque de maquiagem com glitter, cabine fotográfica e espaço instagramável. Além disso, quem produzir conteúdo para as redes sociais mencionando a Youcom e usando a hashtag oficial poderá ganhar brindes exclusivos.

Imagem: Divulgação

Fiat

No Lollapalooza 2025, a Fiat traz novidades para o Palco Perry by Fiat, com uma nova cenografia que inclui painéis de LED, proporcionando efeitos visuais. O palco, dedicado à música eletrônica, EDM, house e techno, apresenta um sistema de som e luz, prometendo agitar a pista de dança. Além disso, mais de 20 mil lambe-lambes serão espalhados pelo Autódromo de Interlagos, oferecendo aos fãs a oportunidade de garantir fotos no cenário mais cobiçado do festival.

Imagem: Divulgação