Festival apresentado pela Heineken contará com experiências de Chevrolet, Aperol, Schweppes e outras marcas neste sábado (31), no Parque Ibirapuera

O Popload Festival 2025, um dos principais eventos de música do país, acontece neste sábado (31), no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Apresentado pela Heineken, o festival destaca uma série de ativações promovidas por marcas patrocinadoras e apoiadoras, com experiências que integram música, sustentabilidade, lifestyle, acessibilidade e bem-estar.

Além da Heineken, a edição conta com patrocínio de Chevrolet e Mike’s, apoio de Aperol e Schweppes, e parcerias com Eletromidia, Rádio Rock 89,1, Rádio Alpha FM e UOL. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial do evento, que terá capacidade para receber até 15 mil pessoas.

Confira as principais ativações da marca no evento:

Heineken

Reforçando sua plataforma Green Your City, a Heineken lidera ações de circularidade com copos reutilizáveis e sistema de coleta seletiva em parceria com a Greenhub. A expectativa é reduzir em 5% os resíduos gerados em comparação com a edição de 2024. A marca também será responsável pela neutralização das emissões de carbono do festival.

Além disso, apresenta o Poploading by Heineken, espaço dedicado a artistas independentes com uma curadoria voltada à diversidade e inovação musical.

Chevrolet

A Chevrolet marca presença com uma ativação que combina tecnologia, relaxamento e lifestyle. No estande da marca, o público poderá vivenciar uma experiência sensorial a bordo do Equinox Turbo com áudio em frequência binaural, focado no bem-estar. Quem participar ainda concorre a uma experiência premium de uma noite em hotel 5 estrelas com acompanhante, saindo direto do festival.

Aperol

Com o conceito 'Leve como o pôr do sol', Aperol criou um espaço colorido para o público curtir a programação com drinques e relaxamento. Além do bar com Aperol Spritz, haverá pufes, pontos para carregar o celular e brindes exclusivos para quem consumir duas bebidas. A proposta é valorizar momentos leves e coletivos entre amigos.

Schweppes

Schweppes leva ao festival um bar com identidade visual inspirado nas cores da marca. O espaço contará com uma grande garrafa de bolhas e um ponto de fotos interativo, pensado para estimular a criatividade e compartilhamento nas redes sociais.

Estrutura do festival também valoriza inclusão e segurança

O Popload Festival contará com infraestrutura acessível em parceria com a ALL dUB, incluindo intérpretes de Libras, audiodescrição, plataformas elevadas, cardápios em áudio e suporte a pessoas no espectro autista. Haverá ainda atendimento via WhatsApp, banheiros e bares acessíveis.

A segurança será reforçada por meio da parceria com o movimento Livre de Assédio, com uma área de acolhimento emocional e equipe preparada para lidar com situações de desconforto ou violência.

Também segue presente a Entrada Social, com ingressos a preços reduzidos mediante doação à ONG GRAD, que atua em comunidades vulneráveis e áreas atingidas por desastres.

(Imagens: Divulgação)