Piscina de espuma, exposição de tênis e workshop de customização irão marcar a presença da marca no evento
A Vans anunciou a sua parceria com a primeira edição do Primavera Sound São Paulo, que vai ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro.
A marca estará presente no festival com uma série de ativações interativas e inclusivas para o público, como por exemplo o Mosh Pool que consiste em uma piscina de espumas que faz uma releitura do stage dive.
Além disso, a Vans vai montar uma exposição no local para apresentar as cinco silhuetas clássicas dos seus tênis, Authentic, Era, Old Skool, Sk8-Hi e Slip-On, e promover oficinas de arte com workshop de costumização de bolsas, ministrada pelo artista carioca, Felipe Motta. A marca também irá distribuir brindes para o público.
"A Vans se orgulha em participar da primeira edição latino-americana de um dos principais festivais de música e cultura do mundo. Além de São Paulo, também estaremos alinhados estrategicamente e presentes no Primavera Sound Santiago, que ocorre logo após sua passagem pela cidade. A realização das duas edições na região representa a nossa importância como berço e referência para a cena criativa global, além da relevância do Brasil e dos países vizinhos como mercados emergentes e expoentes", afirmou Pietro Giovanelli, Brand Manager Vans Brasil.