Pensadas pela Leo, ações incluem ringled em estádios de futebol durante o Brasileirão e Tributo da MPB, na Novabrasil FM
A Enel Brasil apresentou a campanha institucional 'Compromisso tem marca. Enel, mais perto de você'. A iniciativa, criada e veiculada pela agência Leo, está diretamente ligada à mudança de marca da Enel.
O objetivo da campanha multicanal é reforçar o vínculo da companhia com os milhões de clientes de suas operações no país. Com foco em proximidade e prestação de contas, a campanha se estenderá até o mês de setembro.
A campanha se desdobra em diversas plataformas, incluindo inserções em rádio, veículos impressos e digitais, mídia em mobiliário urbano e ativações em campeonatos esportivos e eventos regionais.

Para garantir relevância local, a campanha conta com ações segmentadas por estado. Entre os destaques, estão projetos especiais como o 'Tributo Novabrasil', em parceria com a rádio Novabrasil FM, e ativações em tradicionais festas populares no Ceará.
A estratégia multicanal ainda contempla forte presença em portais de notícias, redes sociais, relógios digitais e mídia em elevadores, utilizando branded content e mídia programática.