Premiação é concedida a organizações de autorregulamentação publicitária

O Conar foi premiado com o Prêmio de Reconhecimento Especial do International Council for Advertising Self-Regulation (Icas), em evento realizado em Mumbai.

A nomeação é concedida a organizações de autorregulamentação publicitária (SROs ou Self-Regulatory Organization) que demonstram comprometimento no setor.

Além de ser reconhecido por suas contribuições ao próprio Icas e pelo suporte a outras organizações do setor, o prêmio reconheceu iniciativas como o desenvolvimento de diretrizes para publicidade de apostas, a colaboração com as autoridades para promover a publicidade responsável.

Os membros do Capítulo Latino-Americano do Icas receberam uma menção especial do Comitê Executivo da entidade por seu comprometimento coletivo em promover altos padrões de publicidade responsável e fortalecer a autorregulamentação publicitária na América Latina.

"Com o Icas Awards, estamos entusiasmados em celebrar o trabalho inovador que as organizações de autorregulamentação da publicidade estão fazendo", afirmou o presidente do júri Jeffrey A. Greenbaum.

(Crédito: Foto de Andrei Stratu na Unsplash)