Campanha “Viver em conexão é inspirador”, criada e desenvolvida pela Make ID, tem como objetivo reforçar a cultura da empresa

A John Deere lançou uma campanha para mostrar como as conexões das relações humanas pode ser inspiradora, chamada “Viver em conexão é inspirador”.

A campanha, criada e desenvolvida pela Make ID, tem como objetivo reforçar a cultura da empresa através dos 3 pilares estratégicos: pessoas, sustentabilidade e inovação tecnológica.

“Trouxemos estes três pilares de diferentes formas, principalmente na mensagem central, a de que viver em conexão é inspirador porque, afinal, são essas conexões que a marca faz para aprimorar a produção de alimentos e aperfeiçoar a construção”, afirmou José Francisco Barbosa, diretor de estratégia da Make ID.

Em um vídeo manifesto de 40’’, a empresa coloca as pessoas em foco como um convite para o público se inspirar na experiência das conexões na busca pela sustentabilidade.

“Queremos inspirar as pessoas para que juntos possamos construir um mundo melhor, mais sustentável e mais igualitário. Temos, também, como objetivo homenagear todos aqueles que produzem alimentos para o mundo e que constroem infraestrutura para o desenvolvimento do país”, afirmou Alfredo Miguel Neto, diretor de assuntos corporativos da John Deere para a América Latina.

A ação institucional marca o início de uma série de estratégias que a empresa irá desenvolver nos próximos meses para estreitar os laços com o público.

“Trabalhamos os principais pilares da marca através do conceito e dos diversos materiais que divulgaremos ao longo da campanha. O vídeo é um grande manifesto, onde apresentamos a diversidade e o protagonismo das pessoas e das conexões humanas, evidenciando a presença da empresa em todos os momentos da vida, por meio de sua atuação nos segmentos agrícola, de construção e florestal”, explicou Graziela Mônaco, diretora de criação da Make ID.